Boas Vindas!

Bem vindos ao blogue do grupo de trabalho 10 Para o Meio Dia da escola secundária Pinheiro e Rosa! Constituído por alunos da turma A do 12º ano do curso de Ciências e Tecnologias.
O nosso tema principal é o Desporto temos alguns objectivos principais como secundários, organizamos actividades tanto práticas como teóricas e expomos via blogue ( ou seja aqui) ou pelo nosso dossier de trabalho criado nesta pagina (aqui).
Para curiosidades, informações, e consulta sobre o que está para vir em termos de eventos nossos consultem o resto do blogue.
Boa leitura e desfrutem =)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rally Dakar: Ricardo Teodósio

Famoso corredor de Rally Algarvio que neste momento está na Argentina a competir!
Como este é conhecido do pai de um dos nossos membros tinhamos previsto entrevista-lo na Feira de desporto que, em conjunto com o Curso Tecnológico de Desporto (12ºano), organizámos...
Pois, mas agora vocês perguntam: "então e essa entrevista?" Pois nada mais simples que não se realizou por falta de comparencia do nosso célebre corredor que está na Argentina a dar a cara por nós Algarvios!
Mas como os 10 Para o Meio Dia não descansam (mentira mas prontos =D) estamos a planear em tentar entrevistá-lo de novo quando este estiver disponível... Por isso não nos percam de vista porque isto está num bom caminho.

Atenciosamente
O Grupo

Sem comentários:

Enviar um comentário